30 Anos Caminhando

O Caminhando é um site inclusivo. Aperte o botão de PLAY logo acima para ouvir o texto dessa página ao invés de ler!

O Caminhando completou em 2019 seus 30 anos e nestes anos de existência, o Caminhando tem impactado a vida de centenas de pessoas com deficiência, realizando sonhos de inclusão social. São mais de 1.500 famílias que tiveram a história de suas vidas transformadas, com a melhoria na qualidade de vida de seus filhos, adolescentes e jovens. Muitos conquistaram o primeiro emprego e muitos outros ainda, ampliaram seu círculo de amizade e convivência, ganhando assim, maior independência, autoestima e autovalorização.

A o longo destes anos, em cada novo Projeto, o Caminhando produz felicidade e muitas conquistas, todas permeadas pelo primor de uma educação temperada com ética e pautada nos valores humanos.

As pequenas alegrias a percorrerem os corredores da Instituição, explodem nos sorrisos e gestos de carinho espontâneo no dia a dia de alunos e famílias atendidos no Caminhando e falam claramente da dedicação de cada um de seus colaboradores e voluntários.

Assista abaixo nosso vídeo Contador de Passos, que mostra um pouco mais sobre os trabalhos do Caminhando nos últimos 30 anos.

Evento de Comemoração dos 30 Anos do Caminhando

No dia 06 de Outubro de 2019, o Caminhando comemorou os 30 anos de fundação, num grande evento realizado no Teatro do Colégio Humboldt. Tivemos uma comemoração muito especial. Veja todas as fotos e todos os vídeos gravados no eventos com as apresentações dos alunos, dos apoiadores e muito mais.

Galeria de Fotos do Evento